segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ortiga desfila no Luxo de Festa na CASA COR BRASÍLIA

Com 24 looks, a Ortiga roubou a passarela do quarto e último dia do Luxo de Festa na Casa Cor Brasília, nesta terça-feira, 22.  A multimarca desfilou no Lounge Festas da mostra de decoração, looks de uma coleção especial. Desfile que dá continuidade às comemorações de 20 anos de criação da loja. Vestidos de festa, longos e curtos, bordados e em pedrarias, ideais para mães de noivas, madrinhas e convidadas foram exibidos com joias de Deise Aviz por modelos e clientes de Janaina Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff como Flaviany Leite, namorada de Eduardo Lira, e Juliana Marques, a eleita de Lazlo Piquet. A beleza foi assinada pela equipe de Ricardo Maia Hair Make Up. Na plateia outras belas também chamaram a atenção: Sarah Gomes, Camila Abud, Michelle Nicolai e Nathalya Hoerlle que vestiam Ortiga.
 

 
O último dia de Luxo de Festa na Casa Cor 2014 foi (também) muito especial. César Serra subiu ao palco para agradecer a todos pela presença e também a sua equipe que ajudou a tornar o evento realidade. Os fornecedores e apoiadores que acreditaram na proposta também tiveram seu lugar de destaque.

 
 
Foram quartro quartas-feiras do mês de outubro (dias 1º, 8, 15 e 22) que ficaram marcadas na história da mostra de decoração da capital federal. Na noite de ontem, além da maravilhosa decoração de Helen Stöffel, e do buffet André Gourmet, o evento contou ainda com os desfiles da Ortiga, M.Zaniratto Noivos e Maria Virgínia.

 
Antes dos desfiles, o violinista Daniel Marques, da Consultoria Musical Rogério Midlej, brindou a todos com uma apresentação ao vivo emocionante. Ao som de sucessos como ‘A Thousand Years’ e músicas mais dançantes, ele conquistou a platéia com seu solo, acompanhando do DJ Luigi Castagnaro.


 
Participaram desta edição: Anderson Marques Fotografia; Bia Koffes Casa; Capela Filmes; Cacaulícia; CVC; Help!Bar; Doce Docer; Fino Design; Flores em Forminhas; FoiPerfeito; Jailson Lajes Fotografia; Joel Thé; Maria de Fátima Cake Designer; Petite Mémoire; Vida Positiva e SetCine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário