sábado, 21 de dezembro de 2013

Kérastase, Redken e LOréal Profession​nel lançam produtos para proteger e cuidar dos fios

 
 
O verão é a época mais iluminada do ano. Durante os três meses que duram a estação mulheres buscam o sol, mas sem deixar a preocupação com os cuidados de beleza de lado. Para curtir cada minuto durante o dia ou noite, uma necessaire completa é a solução para estar sempre bonita e com os cabelos alinhados e protegidos.





 Para os dias mais quentes, as linhas Color Extend Sun, de Redken, Solar Sublime, de L’Oréal Professionnel e Soleil, de Kérastase, contam com produtos para proteger os fios das ações e agressões do mar, piscina, vento e sol. Os sprays têm na formulação proteção UVA e UVB, ideais para utilização durante a exposição solar, nas areias ou fora delas.
 

 
 
 Fora da praia, no fim de tarde ou à noite, um penteado especial, mais elaborado, ou com ar mais despojado são uma boa pedida. A linha Couture Styling, de Kérastase, conta com diversos itens, de mousse, a gel para deixar a raiz com look molhado ou spray que deixa o visual com ar praiano. Perfeito para todas as ocasiões.
 
 


 A linha Pro Keratin, de L’Oréal Professionnel, é a mais indicada para cuidar dos cabelos na volta das férias, pois devolve a queratina ao fio e ajuda na reestruturação dos fios.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário