sábado, 21 de dezembro de 2013

Michael Kors abre sua primeira loja Lifestyle em São Paulo


A Michael Kors tem o prazer de anunciar a abertura de sua primeira boutique Lifestyle em São Paulo.
 


 Terceira no país - a marca já conta com lojas no Village Mall, Rio de Janeiro, e Pátio Batel, Curitiba - a loja de 150 m² está localizada no Shopping Iguatemi e contará com mix de acessórios da Michael Kors Collection e bolsas, relógios, sapatos, óculos, fragrâncias e ready-to-wear da linha MICHAEL Michael Kors que atualmente recebe a coleção Fall 2013.

 
 


 O projeto arquitetônico segue a estética das principais boutiques Michael Kors no mundo e foi todo desenhado por uma equipe in-house, traduzindo a estética chique e atemporal da marca, com móveis claros dando contraste com estampa de zebra, superfícies espelhadas e metalizadas e fotos vintages nas paredes.
 


 "Nossos clientes brasileiros são tão chique! Eu acho que eles adorarão as estampas e cores da nossa nova coleção. Das bolsas as roupas, tudo o que fazemos tem um toque sexy e glamuroso que as mulheres paulistanas com certeza se identificarão" diz Michael Kors
 


 "A gente vem recebendo muito apoio dos nossos clientes brasileiros e estamos muito felizes em finalmente abrir nossas portas em São Paulo. O mercado brasileiro é promissor e muito importante para nossa jornada de expansão ao redor do mundo". Finaliza John D. Idol, CEO da Michael Kors.
 



 Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenadora: Samantha Simon
samanthasimon@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 - R 3662
Atendimento: Giuliana Nicastro
giuliana@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 - R3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário