quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fillity | Outono-Inv​erno 2014

O Outono-Inverno 2014 Fillity já pode ser conferido nas araras das lojas do Shopping Iguatemi e ParkShopping. A coleção, clicada pelo top fotógrafo JR. Duran, é norteada pela sofisticação, delicadeza e feminilidade, e enfatiza o conforto dos tecidos e da modelagem.


 
O mix de peças cria um jogo interessante possibilitando looks múltiplos que vão do casual chic aos mais elaborados, celebrando os diversos momentos  da mulher. A Fillity usa a silhueta Tubo, a forma Fit and Flare que aparece nas calças, nos vestidos e nas saias. As jaquetas e calças aparecem com inspiração esportiva.
 
Para a linha especial foram utilizados tecidos importados da França, como a viscose de filamento, que tem a nobreza da seda e os jacquards franceses. Os algodões foram direcionados para a linha casual, num mix com tencel que agrega conforto e não altera o aspecto do cotton. O neoprene e o moletom são tendência forte da coleção.
Já o jeans traz versatilidade para os looks.
 
  As estampas de arabesco vêm renovadas. Os geométricos têm inspiração grunge, os florais possuem  fundos intensos e o animal print  continua, porém com cores mais sóbrias. Preto, branco e vermelho são os protagonistas da coleção bem como as suas nuances. Os azuis e os  rosas fazem parte da cartela mais casual.
 
 
 Ficha técnica da campanha Fillity 2014:
 
Foto: JR. Duran
Make: Helder Rodrigues
Hair: Reilson Moreira
Styling: Pedro Salles
Modelos: Vivi Orth, Mariana Coldebella, Lovani, Paolla Rahmeier, Karen Nuernberg e Dani Rambo.
Locação: Palácio dos Cedros
 
Confira o vídeo, abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário