quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ortiga Personalit​é e Inverno 2014 | Neste sábado, 15 de fevereiro

A Ortiga lança, neste sábado, 15 de fevereiro, das 11h às 19h, o seu Inverno 2014. Para celebrar a chegada da nova estação, a multimarca da 309 norte aproveita o evento e apresenta a Ortiga Personalité. A idéia é homenagear, ao longo da coleção, algumas it girls da capital, como Bella Bittar, Carol Hudson, Luly Mello, Paulinha Ribeiro e Vanessa Almeida, com vestidos exclusivos que levam seus nomes. A ambientação cênica, em estilo minimalista, será produzida por Nilson Portuguez. O menu fica a cargo do chef Gutemberg e, para refrescar o calor e animar ainda mais a tarde, muito clericot.
 
 

O Inverno 2014 Ortiga tem inspiração em uma mulher forte e moderna. Rendas francesas, cintura extremamente marcada, foulard e saia lápis fazem contraste com materiais mais pesados e com o corte da alfaiataria. Entre as estampas, destaque para as que enfatizam a natureza.
 
 
 
No mix da Ortiga: Agilità, Arte Sacra, Fabulous, GIG, Iódice, Iorane, Pat Bo, Patricia Bonaldi, Patricia Motta, Renata Campos, Rosana Bernardes, 7 for All Mankind e a própria marca Ortiga.
 
 
 
 
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - ortiga.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário