quarta-feira, 23 de abril de 2014

A empresária Daniele Egido inaugura dia 29 de abril, terça-feir​a, a multimarca​s DKJ STORE

Com marcas badaladas no cenário da moda nacional, a empresária Daniele Egido inaugura, dia 29 de abril, terça-feira, às 18h, a multimarcas DKJ Store. Localizada no Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul, a loja apresenta nas suas araras as últimas tendências do Inverno 2014. No evento, com coquetel assinado pela banqueteria Rio 40° Graus, animado pelo DJ Léo S.A. e mailling list de Tatiana Vartuli, os convidados vão conferir de perto as novidades de marcas como Skazi Premium, Linda de Morrer, Printing, Vivaz, Camila Klein, entre outras, com peças da estação.
 
 
 
            No Inverno 2014 da DKJ Store o tricô, os bordados, seda, linha, rendas, jeans e o desejo da temporada, o couro, são as apostas para vestidos, saias, calças, camisas e casaquinhos. Peças clássicas e ao mesmo tempo modernas, atemporais e sofisticadas, elegantes e casuais, feitas para a mulher contemporânea chegam com força total na loja. A coleção vem cheia de estilo, com modelagens bem femininas mostrando também o lado romântico da mulher brasileira.
 
 
 
As estampas florais, o animal print e as franjas chegam com força sendo um dos hits do inverno. O jeans da It’s & Co, marca com venda exclusiva para a DKJ Store, aposta no denim com feminilidade e elegância, urbana e sofisticada, com peças para serem usadas a qualquer hora e com variadas produções. Os acessórios também farão sucesso. Bolsas, semi jóias, pulseiras, colares, brincos e anéis prometem encantar as fashionistas de plantão.  Na cartela de cores destacam-se o vermelho, o nude, o branco e o indispensável preto.
 
 
 
 
            Com projeto e decoração assinados por Jéssica Grandi e Pedro Rego, o espaço de 140 m² é bem moderno. O aço, o vidro e o mármore predominam na loja que apresenta uma iluminação minimalista. As cores preta e branca são quebradas com o verde da vegetação, toque especial no ambiente.
           

 
            Marcas: Agilità, Ammis, Bolsas Isla, Camila Klein, DOUX, Fabulous, It’s & Co, Litt, Linda de Morrer, Madrepérola, Printing, Renata Campos, Skazi Premium, UH Premium e Vivaz.
 
 
DKJ Store
SHIS QI 05, Bloco D, Loja 11
Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário