quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amanda Brasil lança novidades para o outono-inv​erno

No último dia 1º de abril, a estilista Amanda Brasil recebeu clientes e formadores de opinião, em sua loja, no Gilberto Salomão, para lançar sua nova coleção outono-inverno. O trabalho, que foi apresentado para 250 pessoas, veio cheio de novidades. Além das peças de vestuário, a estilista e designer mostrou sua primeira linha de acessórios, tudo criado e desenvolvido por ela.  
 

 
Intitulado “Molduras”, o conjunto de brincos, traz maxi peças trabalhadas em materiais leves, para o maior conforto das consumidoras. “Muitas clientes sempre relataram que adorariam usar maxi brincos, mas achavam as peças pesadas. Pesquisamos a fio as opções disponíveis no mercado, e então encontramos uma técnica que trabalha a matéria-prima para torná-la leve e proporcionar um acabamento primoroso”, explica Amanda. Ao todo são 56 modelos, que acompanham as cores usadas na coleção de vestuário.
 

 
 
Já para as roupas, Amanda investiu em modelagens sensuais, que valorizam a personalidade da mulher moderna e chegam repletas de estampas exclusivas, indo desde pedrarias, geometria, padronagens e xadrez até uma pitada de animal print.
 
 
 
 
 
A mulher figurada pela designer no novo trabalho é urbana, não tem medo de ousar e aprecia a feminilidade. A silhueta é variada, indo de comprimentos curtos e justos a saias mídis mais soltas. Shorts, blazers, blusas, vestidos e calças flaircomplementam o mix de produtos. Entre os materiais, destacam-se o neoprene, a renda suíça e o crepe. Na cartela de cores: burgundy, preto, rosa choque, azul klein e o colorido das estampas.
 
Resultado “Batalha de It Girls
Para completar o evento, a empresária mostrará também as coleções-cápsula desenvolvidas em parceria com Duda Nogueira e Nina Fontenelle, ganhadoras do concurso “Batalha de It Girls”, realizado em dezembro. Na ocasião, 16 meninas da capital disputaram R$ 1.500 em compras e a assinatura de uma coleção exclusiva, que agora ganha vida pelas mãos de Amanda.
 
 
 
Serviço
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4161

Nenhum comentário:

Postar um comentário