quarta-feira, 28 de maio de 2014

As tendências em cabelo e maquiagem para festas por Red Hair MakeUp

         Com produções elaboradas e maquiagens nas quais predominam batons fortes, o Red Hair Make Up apresenta as últimas tendências em beleza para festas e casamentos. O salão mostrou seu conceito para a temporada na 4ª edição do Luxo de Festa. A equipe assinou a beleza dos desfiles da Camargo Alfaitaria, Denise Barbosa e La Fiancée Noivas.
 
 
 
No desfile com roupas de festas da multimarcas Denise Barbosa, o destaque foi a boca evidenciada por cores fortes. Os batons nos tons vermelho e vinho predominaram, revelando que as tonalidades são aposta certeira para o inverno. Outro diferencial foram os cabelos repartidos ao meio com ondas volumosas, dando ainda mais charme ao penteado fazendo uma grande moldura para o rosto. Os coques, sempre presentes, também fizeram sucesso.
 
 

 
 
Na passarela do desfile da Camargo Alfaitaria, os homens mostraram que os cabelos naturais são tendência. Enquanto as noivas são as estrelas como apresentado no desfile da La Fiancée. A equipe do RED apostou, mais uma vez na boca escura e no nude, nos coques altos e penteados desestruturados, mostrando que elas também podem ousar.
 
 
 
Sobre o Red Hair Make Up
            Inaugurado em 2010, na QI 09, pela empresária Karine Cavalcanti, o Red Hair Make Up se tornou um dos salões mais requisitados da cidade ao se transformar em um QG da beleza do LagoSul, graças aos seus serviços exclusivos, seu espaço e sua talentosa equipe composta por 29 renomados profissionais.
 
Além de corte de cabelo, design de unhas e de sobrancelhas, depilação, penteados, maquiagem, hidratação, spa para pés e mãos, o  Red oferece colorimetria (estudo da cor e textura capilar) e cursos de automaquiagem para as suas clientes.  Outro diferencial são as trocas de experiências de seus profissionais com o de outros mercados. Uma vez por mês o salão recebe o cabeleireiro turco Ertan Karadeniz, radicado em São Paulo, para realizar nas brasilienses a técnica desenvolvida por ele - e guardada em segredo – que garante um efeito degradê nos cabelos sem o uso de descolorantes. O efeito é realizado somente com tinturas para fios.
 
Projetado pela arquiteta Karla Amaral que privilegiou os tons avermelhados e bancadas inteiras que permitem maior mobilidade ao profissional, o espaço de 300m² apresenta uma ampla área dedicada às noivas, um lounge externo e um café com menu com sucos detox, pequenos lanches e saladas.
 
Outro diferencial do RedHairMakeUp é a venda de produtos de marcas badaladas como Redken, Paul Mitchell, Keune, Wella e as famosas e desejadas escovas inglesas TangleTeezer.
 
Red Hair Make Up
SHIS QI 09, Bloco J Loja 01
LagoSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário