quinta-feira, 22 de maio de 2014

Thelure lança Alto Inverno 2014 | Quinta-fei​ra, 29 de maio, com a designer de Joias Deise Aviz

A badalada marca de roupas e acessórios femininos, Thelure, lança, na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, a partir das 17h, seu Alto Inverno 2014, em sua loja no Shopping Iguatemi. Na ocasião, a designer de jóias Deise Aviz vai expor suas peças exclusivas durante o evento. Das 19h às 21h haverá um trunk show com produção de Marcus Barozzi, além de champagne, bellinis, finger foods e doces. Nas araras, a nova coleção da Thelure e peças com estampas exclusivas para a Copa do Mundo.
 

 
            A loja, com 90m², idealizada por Amélia Nogueira, tem à frente os empresários Sabrina Cardoso e Paulo Castilho. O projeto é minimalista e clean, destacando as araras com as estampas exclusivas da grife que conta com todas as linhas de produtos da Thelure.
 
 
O Inverno 2014 da Thelure
 
Sensual, única e extremamente feminina. É assim que a THELURE define a temporada de Inverno 2014 com o tema Savage. Em clima Foxy Ladies, bem selvagem, a marca apresenta uma coleção para diferentes estilos e personalidades.
 
Valorizando o lado wild de cada mulher, foram desenvolvidas estampas de leopardos a zebras, algumas com cores fortes como o azul e o vermelho. Entre as criações, destaque para os maxi-coletes em pele ecológica.
 
A coleção Savage alcança a dualidade sedutora feminina ao harmonizar peças ousadas com peças delicadas e atemporais. Entre os acessórios, clutches, brincos tassel, maxi-colares e maxi-pulseiras.
 
 
 
Sobre a Thelure
 
Com o surgimento em 2006 e a idéia de Stella Jacintho e Luciana Faria de fazer roupas sob medida, onde as clientes poderiam personalizar suas peças, tornando-as únicas e exclusivas, a THELURE cresceu e hoje apresenta-se como uma potência no mercado da moda no território brasileiro.
 
As coleções apresentam uma variedade de modelos e linhas, como THELURE Premium, THELURE, THELURE Sun, THELURE Denim e THELURINHA, para melhor atender às suas clientes, que estão sempre em busca de novidades.
 
Em pouco tempo, o trabalho rendeu frutos. Inauguraram loja no Shopping Iguatemi, JK Iguatemi em São Paulo e licenciadas em franca expansão nas principais cidades brasileiras, além de estar presente em mais de 180 multimarcas de todo o país.
 
 
 
Thelure Brasília
Shopping Iguatemi Brasília – Térreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário