terça-feira, 11 de março de 2014

Arezzo MOB Party 3


No próximo dia 12 de março, a partir das 18h, a Arezzo comemora o lançamento da coleção de inverno 2014 com o evento Arezzo Mob Party, que acontece simultaneamente em todas as suas lojas pelo Brasil e também nos perfis da marca nas mídias sociais.



 Nesta edição, a celebração da nova coleção contará com a presença de jornalistas, blogueiras e convidados em uma ambientação animada. O comando das pick ups será ao som do DJ Zé Pedro.

 Para o inverno, a Arezzo mergulhou nas principais tendências e dividiu entre linhas-chave suas apostas. Os destaques estão em construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção. Já o veludo e o xadrez Pied Poule trazem o melhor do estilo retrô. A aposta no Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos.

Entre as peças mais esperadas as botas, um dos best-sellers da marca, vêm em opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers - com sola tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam com força nessa estação.

Serviço
Quando: 12/03 / quarta-feira
Horário: das 18h às 22h
Onde: Temp Store Arezzo - Rua Oscar Freire, 1052 e todas as lojas Arezzo do Brasil
Acompanhe: @arezzo_ (Instagram) e arezzo. oficial (Facebook)
#arezzomobparty3

Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Caroline Rocha: (11) 3060-3640 ramal 3695/ caroline.r@mktmix.com.br
Natalie Valili: (11) 3060-3640 ramal 3628/ natalie@mktmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário