quinta-feira, 13 de março de 2014

NYX Cosméticos marca norte-americana chega em Brasília | Coquetel,quarta-feira, dia 19/03, às 17h

Radicada em Los Angeles e uma das preferidas dos principais make-up artists internacionais, atrizes de Hollywood e profissionais de beleza, a NYX desembarca em Brasília. A marca escolheu o Shopping Iguatemi para o seu primeiro ponto de venda na cidade, a ser comandado pela empresária Karine Camargo Neves. A abertura do quiosque será dia 19 de março, com coquetel das17h às 21h. Carolina Oliveira, Flávia Negreiros, Karina Lima, Ju Marques, Juliana Mendes e Rafaela Arantes foram os rostos escolhidos para apresentar as novidades no evento. Tiago Correia assina o mailing list.
 
Presente no país desde 2007, a NYX COSMÉTICOS está presente em 26 pontos de venda exclusivos, estrategicamente instalados nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, Cotia, Campinas, Taubaté, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e também em Sergipe.
 

Até 2016, a marca norte-americana especializada em maquiagem e cosméticos pretende alcançar 200 franquias, com enfoque nas principais capitais e cidades do país. Atualmente a NYX Internacional está presente em mais de 40 países.
 
Os diferenciais da marca, além da qualidade, é a alta pigmentação dos produtos, vários tipos de acabamento (desde o matte ao mais brilhante) e grande variedade de produtos e cores, com um mix composto atualmente por mais de 560 itens.
 
                                         
Outro destaque são os preços mais acessíveis, que permitem uma aquisição maior de produtos de qualidade internacional para  compor makes mais básicos para o dia a dia aos mais sofisticados e elaborados e artísticos.  
 
NYX Cosméticos
Shopping Iguatemi
1º Piso
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário