quarta-feira, 19 de março de 2014

Thelure inaugura primeira loja em Brasília | Quarta-fei​ra, 26-03, com a presença do stylist Yan Acioli

A badalada grife de roupas e acessórios femininos, Thelure, inaugura na quarta-feira, 26 de março, sua primeira loja em Brasília, no Shopping Iguatemi. O evento, que acontece das 19h às 22h, contará com a presença do top stylist Yan Acioli, queridinho de celebridades como Sabrina Sato, e que assina uma coleção exclusiva para a marca. Outra presença confirmada é a de Stella Jacintho, estilista e uma das criadoras da paulistana Thelure. Para animar os cerca de 400 convidados, uma playlist exclusiva assinada por Mario Velloso e Pietra Bertollazi, além de champagne, whisky, Bellini, doces e bombons. Quem convida é Guilherme Siqueira.
 
            A loja, com 90m², idealizada por Amélia Nogueira, tem à frente os empresários Sabrina Cardoso e Paulo Castilho. O projeto é minimalista e clean, destacando as araras com as estampas exclusivas da grife que contará com todas as linhas de produtos da Thelure.
 
 
 
O Inverno 2014 da Thelure
 
Sensual, única e extremamente feminina. É assim que a THELURE define a temporada de Inverno 2014 com o tema Savage. Em clima Foxy Ladies, bem selvagem, a marca apresenta uma coleção para diferentes estilos e personalidades.
 
Valorizando o lado wild de cada mulher, foram desenvolvidas estampas de leopardos a zebras, algumas com cores fortes como o azul e o vermelho. Entre as criações, destaque para os maxi-coletes em pele ecológica.
 
A coleção Savage alcança a dualidade sedutora feminina ao harmonizar peças ousadas com peças delicadas e atemporais. Entre os acessórios, clutches, brincos tassel, maxi-colares e maxi-pulseiras.
 
 
 
ESPORTE FINO POR THELURE E YAN ACIOLI
 
Neste inverno o mundo dos esportes promete invadir a moda brasileira. Ciente disso, a Thelure e o top stylist Yan Acioli, apresentam sua primeira parceria e trazem para a estação uma coleção cápsula ousada, cheia de força e personalidade, inspirada nesse universo.
 
Responsável por produzir looks audaciosos nas celebridades que veste, Yan apostou em modelos que expressam a personalidade das tenistas, boxeadoras, jogadoras de basquete, patinadoras, lutadoras de arte marciais; criando uma fórmula sedutora nas produções.
 
Os looks contam com bodies de tricô, minissaia rodada, jaquetas, shorts e um lindo kimono. A delicadeza da seda predomina nos modelos escolhidos para essa releitura fashion, com uma cartela de cores vibrante que os traz tons coral, uva, tangerina e azul, que contrastam com o clássico preto e branco.
 
O charme dos acessórios fica por conta dos scarpins bicolores desenvolvidos em parceria com a Dumond, que completam o look de forma moderna e elegante.
 
Sobre a Thelure
 
Com o surgimento em 2006 e a idéia de Stella Jacintho e Luciana Faria de fazer roupas sob medida, onde as clientes poderiam personalizar suas peças, tornando-as únicas e exclusivas, a THELURE cresceu e hoje apresenta-se como uma potência no mercado da moda no território brasileiro.
 
As coleções apresentam uma variedade de modelos e linhas, como THELURE Premium, THELURE, THELURE Sun, THELURE Denim e THELURINHA, para melhor atender às suas clientes, que estão sempre em busca de novidades.
 
Em pouco tempo, o trabalho rendeu frutos. Inauguraram loja no Shopping Iguatemi, JK Iguatemi em São Paulo e licenciadas em franca expansão nas principais cidades brasileiras, além de estar presente em mais de 180 multimarcas de todo o país.
 
 
 
Thelure Brasília
Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário