domingo, 7 de setembro de 2014

A nova Amanda Brasil

A empresária e estilista Amanda Brasil recebeu no último dia 26 de agosto, amigos e imprensa para o evento de reabertura da sua loja, no Gilberto Salomão. As estrelas Deborah Secco, Giovanna Ewbank, o galã Chay Suede, o stylist das celebs Yan Acioli e Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, que desembarcaram exclusivamente na capital federal para o lançamento, causaram frisson entre os convidados. Para apresentar a coleção primavera-verão, Fabiani Christine paper design da Dot Paper, preparou uma décor all white que embelezou ainda mais as belas peças da estilista. Entre as delícias servidas na noite, doces, drinks e um saboroso carrinho de minichurros Top Churro.
Entre as novidades, a loja conta com um novo conceito delicadamente pensado e preparado para a moda atual. A estilista, que atua no segmentofast fashion, divulgou sua nova coleção repleta de rendas, modernas pedrarias, os clássicos tons pastéis, além das famosas estampas, que são uma marca registrada de Amanda.
“A coleção primavera-verão traz tecidos bem leves, a malha bandage em saias e vestidos com o comprimento midi. O estilo Boho Chic é um mix da moda boêmia (brilhos e joias), com o folk (combinação de camurça, couro e étnicos). Ele foi lançado pelas londrinas e nova-iorquinas e atualmente é um dos preferidos das antenadas à moda, que também vai marcar presença entre as peças”, explica a estilista.
Além da nova linha de roupas day by day, as fãs da marca vão poder conferir mais uma novidade: a linha festa. Com uma pegada glam, a coleção vai investir tanto em longos, como curtos trabalhados em franjas e rendas. Essas peças combinam com a linha de acessórios, também lançada na ocasião com pulseiras, brincos, colares e cintos.
Os acessórios são outro lançamento da linha mãe e filha, onde as mamães e suas princesas poderão entrar na tendência de se vestir iguais, mas com muito bom gosto. Ticiane Pinheiro foi uma das figuras públicas que começou a moda. As clientes pediram, e Amanda Brasil, sempre atenta aos hits, trouxe uma coleção especial para todas elas. Quem ainda não conhece, vai poder se apaixonar!
Com tantas novidades, ainda tem a linha home, que pode ser apreciada e adquirida pela primeira vez na ocasião. Entre os seletos produtos que vão estar na wish list: Vasos, pratos, porta retratos, caixinhas decorativas, mesas entre outros artigos de decoração com o bom gosto de uma fashionista.

Outra surpresa para a estreia da marca foi o shop in shop. O espaço é localizado dentro da própria loja Amanda Brasil e disponibiliza para as clientes variedades de marcas e produtos que combinam com o novo contexto fashion da loja. A proposta, segundo Amanda, é que diferentes grifes se alternem sazonalmente no local, levando, assim, sempre algo novo para o público.
Mesmo com tantos projetos chegando, as clientes ainda poderão contar com as renomadas marcas que já eram vendidas anteriormente na loja, e agora vão continuar acessíveis nos novos 440 metros quadrados. São elas: Skazi Premiun, Anne Fernandes, Caos e os acessórios de Juliana Manzini.
A marca Amanda Brasil já é reconhecida e vendida em mais de 50 multimarcas pelo Brasil. Entre as famosas que usam a grife; Camila Coutinho, Thássia Naves, Lala Noledo, Camila Coelho, Hortência, Daniela Albuquerque, Cris Tamer e Luiza Sobral.


Fotos: Alan Santos

Serviço

Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4160
Instagram: @lojaamandabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário