quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Campanha da coleção Color Charm, de Emar Batalha, tem estilo primaveril

Explosão de cores: esse é o principal conceito da nova coleção Emar Batalha, em Brasília, localizada na comercial da QI 17 do Lago Sul, a Color Charm. Inspirada no pintor Kandinsky, autor da frase “Tudo começa com um ponto”, a linha trabalha cores fortes e pedras mais do que preciosas. Assim como o artista russo, a Color Charm valoriza a miscelânea de cores de maneira original e ousada. São safiras, rubis, diamantes, turmalinas paraíbas e esmeraldas que combinadas, criam um verdadeiro jogo de brilho e cores. A mistura dessas gemas coloridas resulta em explosões intensas e vibrantes. Os anéis, brincos e colares são peças contemporâneas, originais e apresentam novos formatos de design, como anéis duplos e argolas formadas por pedras lapidadas em formato gota.


 
A campanha, clicada por Tavinho Costa, tem clima primaveril, com styling de Paula Mendes e beauty de Patrick Guisso. Em atmosfera fresh, a modelo Layana Souza posou com as criações da designer de joias.

 
 
Sobre Emar Batalha
 
Dinâmica e alto-astral, a designer Emar Batalha leva para as joias seu jeito de tocar a vida. Misturas ousadas de cores predominam nos patchworks de pedras preciosas, tornando suas criações únicas e exuberantes. São combinações emprestadas da natureza, como as da bela ilha de Vitória, onde ela abriu sua primeira loja, ou inspiradas por suas viagens mundo afora.


 
Foi para acompanhar seu ritmo de vida cosmopolita com escapadas para descansar em locais paradisíacos que ela chegou ao conceito flex: uma joia desdobra-se em outras, multiplicando combinações com looks e agendas diferentes. Essa face eclética conectada à paleta cromática tem tudo a ver com as cores e o DNA brasileiro.
 
Autodidata, Emar começou a criar seus próprios acessórios ainda criança. Na adolescência, destacava-se pelas peças usadas com critério próprio. Aos poucos, foi acrescentando experimentações com materiais nobres. Os amigos foram seus primeiros clientes e há 10 anos a vocação acabou virando profissão.

 
 
Além das coleções que se aproximam da alta joalheria e das linhas específicas para noivas e infantil, a designer também cria peças exclusivas sob encomenda
 
Emar Batalha – Brasília
SHIS CL QI 17, Bloco G, loja 212
Edifício Fashion Park – Lago Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário