domingo, 7 de setembro de 2014

Carmen Steffens - CS Maison apresenta a Brasília "Raio de Sol", suacoleção Primavera/Verão 2015

Carmen Steffens celebra com seletas convidadas, a chegada de “Raio de Sol”, o Verão 2014/15 da marca, em sua loja CS Maison, no ParkShopping, dia 09 de setembro, terça-feira, a partir das 19h, commailling list do RP Tiago Correia. Em sintonia com o lifestyle das clientes, a marca chega à estação mais feminina do ano ocupando todo o seu closet. Outras novidades CS para a temporada: modelos que vão ao altar em uma linha especial. A Maison cresceu e, agora, anda em total sintonia com as tendências para os acessórios.


A temporada pede sofisticação e ousadia na edição de peças, cores, estampas e brilhos. Portanto, prepare-se para boas doses de adrenalina fashion. Quebre barreiras e pense globalmente: ouse misturar animal prints com florais, étnico com artsy, amarrações com pedrarias. A cartela de cores acompanha essa quebra de paradigmas à altura. Vai do fúcsia ao tom de amêndoa, traz preto e branco e propõe highlights com ouro, prata e rosé gold.



Acessórios

Referências esportivas se mesclam ao navy, em peças que exalam conforto e bem-estar, deixando o dia a dia na cidade com atmosfera off-road. Couros vazados lembram malhas tecnológicas, com o auxílio de zíperes e velcros. O listrado, emprestado do visual marinheiro, surpreende porque chega muito menos óbvio.


Exuberantes de norte a sul no país, flores e folhagens quase camuflam onças e zebras, dando fôlego romântico e fresh às duas estampas de bichos que têm tudo a ver com o universo Carmen Steffens. O mix baseado na moderna estamparia digital abre espaço para trabalhos delicados com tiras e recortes e arremates ricos com pedrarias. É o tecnológico dando ar de serious chic o feito à mão, que também aparece nos bordados, nas franjas e nos mosaicos de tachas que dão assinatura renascentista à coleção. Passado, presente e culturas de países diversos se encontram em perfeita sintonia.

Abrindo o leque, o movimento etnoartsy surge levando a arte de rua para a galeria e, daí, para roupas e acessórios. Pinceladas, desenhos primitivos, paisagens e, mais uma vez, prints de animais entram em cena, conectados com recortes a laser. A estrutura ora é rígida, com ângulos bem definidos, ora surge maleável, com aparência plastificada e brilhante.

O luxo, prerrogativa Carmen Steffens, permanece nos calçados e nas bolsas premium. Matelassê, amarrações, metais, tiras fininhas, pedrarias e transparências são sucessos absolutos. Com pegada hi-lo, saltos com novos shapes, coloridos e ricos em ornamentos, surgem em vários modelos.

E como o final do ano já venceu maio na preferência das noivas, Carmen Steffens sobe o altar com elas. A linha especial para o grande dia traz quatro modelos de scarpins e peep-toes com saltos em alturas diferentes. A seleção vai da minimalista seda branca à barroca construção com cristais e pérolas. Efeito surpresa: os solados são de glitter em detalhes de coração, e ainda podem ser incrementados com os adesivos divertidos que acompanham os modelos. Tudo embalado em uma caixa especial. Afinal, na cidade ou em meio à natureza, o momento é de comunhão com a beleza. 


CS Maison

Tricô de algodão, toque de seda e jeans são as bases dos looks que vão parar nas araras da Carmen Steffens. Os hits absolutos da estação são as salopetes – ou jardineiras – que retornam em clima de anos 90 e modelagem ampla, e os bodys, que são práticos e ultra-femininos.  Sugestão: use salopete com camisa. A combinação é um dos pontos-altos do visual do verão. Longe do estigma de roupa de escritório, a camisa de algodão chega repaginada com pespontos e estampas que misturam pois e listras, florais em tamanhos diferentes e passamanarias. Punhos e babados delicados completam os itens, que dão acabamento especial à peça.


O jeans também perde o jeitão de básico para brilhar. Nas calças, a modelagem varia entre a reta tradicional, a flare e seu oposto, a skinny. Saias e shorts completam a linha, que vem decorada com metais e aplicação de foil sobre lavagens exclusivas. O detalhe que faz toda a diferença são os cintos com fivelas trabalhadas que acompanham algumas peças. Além de fazer ótimos combos com as camisas, os jeans conversam com as t-shirts com estampas criativas e são confeccionadas com malha pima, produzida no Peru e padrão mundial de excelência em algodão. Quando bater aquele ventinho frio no final da tarde, a dica é jogar sobre os ombros um dos tricôs com pontos abertos, tramados com tule e cetim.

As estampas são capítulo especial no guarda-roupa da CS Maison. Coloridas, elas acrescentam exuberância e um quê de brasilidade nas peças. Onças, cobras e zebras reinam cada uma em seu universo, ou vêm mais delicadas, lado a lado com orquídeas e flores do campo. Os jardins ingleses contribuem com a sua exuberância, enquanto o mar surge majestoso, brilhando sob o sol do verão.



Carmen Steffens - Brasília
ParkShopping, loja 228F
Brasília Shopping, Iguatemi, Terraço Shopping
instagram: @carmen_steffens
Facebook: Carmen Steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário