quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alessandra Ambrósio estrela campanha Schutz Verão 2015

A top e Schutz Girl Alessandra Ambrósio é a estrela da campanha Verão 2015 daSchutz (em Brasília, com lojas noParkShopping, Shopping Iguatemi e Brasília Shopping) e surge com um visual platinado exclusivo para a marca de acessórios. Sob a direção de Giovanni Bianco, a top reflete uma surfista, sexy ecool, em imagens segurado um terço, retratando a fé de uma surfer girl.



Clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, ophotoshooting aconteceu em um estúdio em São Paulo e contou com o styling de Renata Correa. A beleza ficou a cargo de Henrique Martins.

 

Ficha Técnica:

Direção de Arte: Giovanni Bianco

Fotógrafo: Gui Paganini

Beleza: Henrique Martins

Styling: Renata Corrêa

Credito Making Of: Leandro Bugni

 


 

Sobre a Schutz Summer Collection 2015:

 

Dividida em quatro temas, a coleção traz uma variedade de estilos com acessórios que prometem virar desejo de todas asschutzlovers para a estação mais esperada do ano.

Ilustrated Art propõe um ar minimalista e colorido.  A linha tem forte influência iniciada na temporada de Inverno 2014 e transmite uma fusão do modernismo com o esportivo. São sexy shapes, reveladas em sandálias minimalistas, com tiras finas e femininas, e, também, scarpins em todas as suas variações. Os acessórios terão cores vibrantes como o pop rose, rose red e sun orange, além de tons metalizados. Outra forte característica, com origem esportiva, é o white sole, que vem simbolizando o mood da coleção.

Na coleção Tecno Romance o diferencial se dá pelo romantismo, tendência marcante neste verão. Ele surge em cores claras e variações de estampas florais. A inspiração se traduz em acessórios românticos com toques futuristas, estampas florais simples e tridimensionais, uso do vinil e materiais tecnológicos. A paleta de cores traz o cimenttourmaline,lemonade e beach sand.

A linha International Trip busca elementos na tendência étnica, numa versão mais natural. Com referências tribais, elementos naturais e cores neutras, os acessórios vão desde gladiadoras ultra elaboradas até saltos blocos, new flatformspadrilles. A coleção vem ainda com tressês, tramados, true huaraches, esnake.

O último tema da coleção Resort 2015, oRock Star, dá continuidade ao Pretty Grunge, seguindo uma linha mais étnica: O rock dessa temporada vem com aplicações localizadas de franjas, shapes marcantes e assimetria em um estilo alegórico de David Bowie. Marcam presença, também, as gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com tudo em um novo shape descolado e uma pegada mais rock e minimalista.

 



* Schutz - Brasília

Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 3468.4008

ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 33627046

Brasília Shopping   --   Telefone: 3327-2222

www.schutz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário