quarta-feira, 2 de julho de 2014

RED| As tendências em cabelo para festas por Red Hair Makeup

As tendências em cabelo para festas por Red Hair MakeUp
 
O dia do casamento é um momento de glamour na vida da mulher e assim como o vestido de noiva, o penteado é um detalhe importante para a data.  A temporada é marcada por cabelos presos e o uso de assessórios, apostando no estilo romântico; com penteados mais elaborados, e no estilo clássico; com o topete volumoso. A tendência vale também para festas.
 
 
 
É importante que o cabelo esteja em harmonia com o vestido, sapatos e joias. Nessas horas, não tem nada mais importante que a escolha certa de um profissional atualizado nas tendências e que ofereça um serviço de qualidade.
 
 
 
Para a equipe de profissionais do Red Hair Make Up, os penteados presos mais elaborados podem vir acompanhados por tranças em cabelos longos; para dar mais elegância ao penteado, e topetes; que acrescentam um estilo clássico e elegante. Os assessórios como a tiara, fivelas ou presilhas, apesar de estarem sempre presentes nos penteados, não deixaram de ser essenciais.
 
Assim como as atrizes evidenciam no red carpet, esses estilos também são tendências em cabelos para festas em 2014. Essas escolhas têm sido muito requisitadas por debutantes, madrinhas de casamento e até aniversariantes.
 
Sobre a Red Hair Make Up
            Inaugurado em 2010, na QI 09, pela empresária Karine Cavalcanti, o Red Hair Make Up se tornou um dos salões mais requisitados da cidade ao se transformar em um QG da beleza do Lago Sul, graças aos seus serviços exclusivos, seu espaço e sua talentosa equipe composta por 29 renomados profissionais. Além de corte de cabelo, design de unhas e de sobrancelhas, depilação, penteados, maquiagem, hidratação, spa para pés e mãos, o  Red  oferece colorimetria (estudo da cor e textura capilar) e cursos de automaquiagem para as suas clientes. 
 
Troca de experiências de seus profissionais com o de outros mercados são contantes. Uma vez por mês o salão recebe o cabeleireiro turco Ertan Karadeniz, radicado em São Paulo, para realizar nas brasilienses a técnica desenvolvida por ele - e guardada em segredo – que garante um efeito degradê nos cabelos sem o uso de descolorantes. O efeito é realizado somente com tinturas para fios.
Outro diferencial do Red Hair Make Up é a venda de produtos de marcas badaladas como Redken, Paul Mitchell, Keune, Wella e as famosas e desejadas escovas inglesas Tangle Teezer.
 
Red Hair Make Up
SHIS QI 09, Bloco J Loja 01
Lago Sul
(61) 3366-2282

Nenhum comentário:

Postar um comentário