quinta-feira, 31 de julho de 2014

Skaf apresenta o seu Verão 2015

Sarah e Patrícia Skaf movimentam a comercial da QI 09/11 do Lago Sul, no dia 07 de agosto, das 17h às 21h. Ao lado da estilista Monica Negreiros, elas recebem convidados para apresentar o Verão 2015 da multimarca Skaf, pensado sob medida para a mulher brasiliense. A identidade visual da loja leva a assinatura de Nilson Portuguez  que escolheu as formas dos corais na cor laranja para a decoração.

 


A dupla de empresárias apostou em longos para a temporada que ganha estampas exclusivas em vestidos, saias, calças e shorts nas 10 marcas comercializadas pela Skaf que completa 14 anos em 2014: Camila Klein, Esse, Fethie, Iódice, Letage Lucidez, Luiza Barcelos, Mob e Tempo 4, além de Monica Negreiros que se inspirou na fauna e flora brasileira, como resultado, uma coleção cheia de personalidade.Os shapes sempre arrojados seguem o DNA da marca e pedem um lugar ensolarado, pois é para lá que todas desejarão ir.Batas, vestidões fluidos vem com uma pegada 70s, bem no estilo boho luxury.

 


Sobre Monica Negreiros

Da parceria de Claiton Herpich e Monica Negreiros nasceu, em 1996, a grife homônima, cuja trajetória vem sendo marcada por sucessos. “No início, trabalhava sozinha na criação de produção de peças, mas com o crescimento sentimos necessidade de reforços”, conta a estilista que hoje segue como diretora criativa, coordenando a equipe de estilo da marca. A proposta da marca é resgatar o glamour e a feminilidade da mulher atual, sem esquecer a versatilidade. As estampas são sempre protagonistas e recebem atenção especial: misturam tendências e intuição, transformando-se em marca registrada da grife. “As peças são feitas com carinho e cuidado. Usamos de muita pesquisa e sensibilidade para que nosso produto se torne realidade”, justifica a empresária. Desde seu lançamento, a marca conquista um público seletivo, tornando-se referência em elegância e sofisticação por todo o país.

 


Skaf

SHIS QI 09/11, Bloco E, loja 48, Comercial local - Lago Sul. Brasília – DF

Fone: 61.3364.5627

De segunda a sábado, das 9h às 19h

www.skafbsb.com.br   

Instagram: @skafloja

Nenhum comentário:

Postar um comentário