quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Isabeli Fontana em Brasília | Modelo é presença confirmada no lançamento nacional da sua coleção para a marca Morena Rosa

Uma das top models mais importantes da década, a brasileira Isabeli Fontana é presença confirmada no lançamento nacional da coleção que leva seu nome para a marca Morena Rosa. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 16h, na loja Clube Morena Rosa, no Brasília Shopping. O coquetel conta, também, com a participação dos executivos do grupo criador das marcas que serão recebidos pelos empresários franqueados do Clube Morena Rosa em Brasília, Juliana e Bruno Betônico.
 
 
 
A coleção – Isabeli Fontana para Morena Rosa:


 
A edição especial criada por Isabelli Fontana para a Morena Rosa apresenta doze peças inspiradas no closet e lifestyle da top. A influência da estética “hippie rock” é marcante e instiga a combinação entre versatilidade e descontração.
 
A coleção exibe, em sua maioria, peças modeladas ao corpo - vestidos, short em couro de cintura alta e em jeans destroyed, tops , t-shirts, além da saia longa em tricô vazado e cardigã de franjas. Estão em evidência os tecidos como o jeans, a viscose, a malha, o tricô e o couro.
 
Destaque para as estampas em tonalidade verde de aspecto fossilizado e as que figuram serpente e besouro. As cores neutras como o preto e o branco são predominantes.

 
 
A coleção Isabelli Fontana para Morena Rosa estará nas lojas da marca a partir de novembro.
 
 
 
Clube Morena Rosa
Brasília Shopping – 1º piso
Telefone: 3326-3243
Instagram.com/morenarosaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário