quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ortiga arma festa para celebrar seus 20 anos | Terça-feir​a, dia 18, a partir das 17h, na Summer Pop Up Store, no Lago Sul

As empresárias Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff são as anfitriãs da super festa que celebra os 20 anos da Ortiga, nesta terça-feira, dia 18, a partir das 17h, na Pop Up Store, na QI 11 do Lago Sul.  Para animar o evento, Kelly Piquet e Nathália Abi-Ackel comandam as pick ups. O Buffet fica a cargo do Nolita Café, além de muito Chandon Passion, novo espumante da label. A celebração é mais uma das comemorações em torno do aniversário da marca.
 

 
 
Sobre a Ortiga Summer Pop Up Store:
 A loja temporária reúne, em seus 450m², um novo conceito de consumo ao unir arte, cultura, moda, design, gastronomia e informação em um só espaço. Com duração prevista para dois meses, a loja/galeria atende a um desejo antigo dos clientes da Ortiga no bairro, órfãos desde que a dupla de empresárias Janaina Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff encerrou há oito anos o ponto do Gilberto Salomão para se concentrar apenas na loja da 309 Norte. Além de marcas-desejo nacionais e importadas, estarão à disposição para olhos e bolsos,  livros de moda, design e lifestyle de editoras como a Aussouline e Taschen,  exposições fotográficas e de arte. Entre os artistas e fotógrafos convidados e já confirmados estão Bruno Stuckert, Celso Junior, Rui Faquini e Naura Timm. Happy hours com os sucos detox da Butique do Suco, as sextas, e brunch aos sábados com cardápio do Nolita Cofee & Fun são animados por DJs.
 

 
 
Ortiga Summer Pop Up Store
Comercial da QI 11 do Lago Sul, Bloco K
Das 9h às 20h – de segunda-feira a sábado
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - @ortigabsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário