sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jeans marcante é grande pedida para Primavera-Verão 2015

Todo mundo sabe que o jeans nunca sai de moda. Seja qual for a estação, ele sempre está presente em alguma parte da produção. Para a temporada Primavera-Verão 2015, o jeans ocupa um lugar de destaque e vira protagonista, ganhando vitrines tanto com vestidos quanto com calças e camisas.
 

 
Uma peça que volta com força nessa temporada é o macacão. Ideal para momentos de descontração e podendo ser combinado tanto com básicos quanto com adereços como o kimono, que também está em alta. Já outra tendência é o jeans + jeans, onde a calça e a camisa de cores similares se juntam, como no look da Avanzzo (ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping).
 
 
As peças ganham uma lavagem mais clara, para combinar tanto com estampas quanto com peças básicas. Os tecidos passam a ser leves, dando um ar de frescor que é característico da estação e pode ser adaptável aos vários diferentes climas. As cores mais escuras entram para dar um toque de elegância e formalidade ao look, podendo ser combinadas com adereços como lenços e chapéus.
Avanzzo
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário