quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Schutz lança linha de bolsas com personaliz​ação | Marca é a primeira no Brasil a oferecer o serviço de personaliz​ação de iniciais em suas bolsas e coleiras para pets

Marca é a primeira no Brasil a oferecer serviço de personalização de iniciais em suas bolsas e coleiras para pets
 

 
Para acompanhar uma forte tendência das principais grifes internacionais e consagrar seu diferencial também como marca de bolsas, a Schutz lança uma linha exclusiva de handbags com uma ideia que promete agradar em cheio as schutzlovers mais antenadas. Os novos modelos surgem, agora, com a bag charm, uma pequena tag que possibilita a personalização com as iniciais no momento da compra. A Schutz é a primeira marca brasileira a oferecer o serviço, que será feito na hora e estará disponível em algumas lojas da brand. Em Brasília, na flagship do Shopping Iguatemi.
 
 
A coleção é composta por sete modelos diferentes, propondo opções para todos os estilos. Intituladas de Kate, Emma, Nina, Bucket Emily, Baby Bucket Emily, Tote Andy e Mary Triangle Double Face, as novas bolsas estão disponíveis em cores básicas como preto e caramelo, tons mais vibrantes como pink e laranja, além da versão Triangle, clássico da Schutz. Já para a wish list!
 
 
Além das bolsas, a Schutz lança, também, a linha de pulseiras, com opções em preto ou Pink, que podem ser usadas como coleira para os pets mais mimados. Todas acompanhadas por um dog charm que garante a mesma personalização de iniciais, ultra fun para os pets de estimação.
 
 
*Schutz - Brasília
Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 3468.4008
ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 3362.7046
Brasília Shopping   --   Telefone: 3327-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário